Ganhe na loteria - dicas

Não use aniversários em família - este é um erro popular!

Claro que falta originalidade, mas mais do que isso reduz suas chances de ganhar na loteria. Basta pensar nisso - os dias e meses só chegam a 31 e 12. Mesmo se você ganhar na loteria usando seus dígitos de nascimento, as chances são de que você terá que dividir os ganhos com mais pessoas. Afinal aniversário de todos começa com 19 (e quem não joga não deve jogar na loteria). O mesmo se aplica à compra de um bilhete quando há um jackpot maior - mais pessoas jogam para que as chances sejam de que mais pessoas ganhem Sejamos honestos: você não quer mais compartilhar seus ganhos com estranhos do que deseja ouvir de seus primos em segundo grau removido duas vezes após um silêncio de 20 anos.

Não faça um bom padrão!
Linhas diagonais, retas, formas de estrela, caixas, zig-zags - fazer isso no seu escorregão é bobagem. Você pode pensar que está sendo inteligente, mas novamente, você e milhares de outras pessoas terão exatamente o mesmo pensamento.

Verifique a frequência da bola!
Eles nos dizem que tudo é totalmente aleatório, mas certas bolas costumam ser atraídas com mais freqüência do que outras. Descubra quais aparecem com mais freqüência quando fazendo suas escolhas. O número sete e múltiplos são escolhas populares. E com razão, o número sete aparece na lista dos 10 principais números vencedores

Na verdade, verifique os resultados!
Você ficaria surpreso com quantas pessoas não verificam se ganharam na loteria. Além disso, os bilhetes vencedores devem ser reclamados dentro de 180 dias após o sorteio, caso contrário, o dinheiro será destinado ao fundo de boas causas da Lotto. Um bilhete no valor de £ 9.476.995 já foi distribuído dessa maneira e foi o 24º prêmio a mais de um milhão de libras para não ser reclamado.

Torne-se um trabalhador!
Camelot divulgou recentemente uma lista das principais profissões vencedoras da loteria. Construtores e trabalhadores foram os maiores vencedores, seguidos por administradores e gerentes. O mais azarado no Top 40? Pobres diretores de funeral.

Ir para uma leitura de tarô
Funcionou para algumas pessoas. Janette Wright, diretora de habitação, foi informada por uma leitora de cartas de tarô que um dia ela receberia dinheiro. Alguns anos depois, ela comprou um Lucky Dip e imediatamente ganhou um jackpot de £ 1.633.505 na Lotto.